OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Mais Seções » Turismo » Rio Grande do Norte atrai turistas de todo o Brasil

Rio Grande do Norte atrai turistas de todo o Brasil

A apenas 60 quilômetros de Natal, o turista pode conhecer uma das mais belas praias do Brasil, consideradas por muitos como o “caribe do Rio Grande do Norte”

Um dos destinos mais incríveis do Brasil é o nordeste! Perfeito para quem gosta de ficar próximo à natureza e curtir praias paradisíacas. Para conseguir aproveitar suas férias, sem se preocupar com o orçamento, a dica são os pacotes de viagens nacionais!

Nesta época, os pacotes de viagens bombam e você pode realizar o sonho de conhecer um destino, sem pagar caro por ele! Uma boa sugestão no nordeste, por exemplo, é o estado do Rio Grande do Norte. São várias as opções de pacotes para Natal. O estado atrai turistas de todo o Brasil.

A capital do Rio Grande do Norte, é famosa pelas extensas dunas de areia que se formam pelas praias. São verdadeiros tapetes branquinhos. Um ótimo passeio é andar de buggy pelas dunas. No rio Genipabu, por exemplo, há uma área enorme de dunas.

A apenas 60 quilômetros de Natal, o turista pode conhecer uma das mais belas praias do Brasil, consideradas por muitos como o “caribe do Rio Grande do Norte”. Localizada no município de Maxaranguapé, a praia de Maracajaú é famosa pelas águas límpidas e uma fauna e flora exuberantes. Um passeio que fica na memória de todos que passam por lá!

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *