Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Blitz de fiscalização do Crea-Minas em Montes Claros e Bocaiuva vai percorrer empresas e obras

Blitz de fiscalização do Crea-Minas em Montes Claros e Bocaiuva vai percorrer empresas e obras

Uma equipe formada por sete fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) iniciou, ontem, 10 de dezembro, uma blitz de fiscalização em Montes Claros e Bocaiuva. A ação acontece até o dia 14 de dezembro e a meta é visitar cerca de 100 obras e 70 empreendimentos nos dois municípios.

Blitz de fiscalização do Crea-Minas em Montes Claros e Bocaiuva vai percorrer empresas e obras

 

Durante a fiscalização, serão visitadas obras e empresas que exercem atividades nas áreas de controle e automação, energia fotovoltaica, serviços de manutenção em ar condicionado, serviço de comunicação multimídia e irrigação agrícola.

O principal objetivo da blitz é reforçar as fiscalizações de rotina que já são realizadas pela Inspetoria de Montes Claros. Para o inspetor-chefe da cidade, engenheiro agrônomo Luiz Aroldo Oliveira Almeida, essa ação reforça o papel do Conselho em defesa da sociedade. “Com a fiscalização, o Crea-Minas garante a presença do profissional habilitado para desempenhar os serviços de sua competência. Isso significa segurança para sociedade, que terá confiança na prestação dos serviços. A nossa intenção não é punir, mas sim orientar”, destacou o inspetor.

Segundo o superintendente de Atendimento e Fiscalização, engenheiro agrônomo Humberto Falcão, ocorrerão ações desse tipo em todas as regiões do estado. “As Blitze são planejadas a partir de demanda dos inspetores e são a melhor forma de otimizar as ações de fiscalização. Elas são proativas, impessoais e mais rápidas, pois contam com vários fiscais”, ressaltou.

A fiscalização do Conselho é focada no exercício profissional da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, conforme prevê a Lei Federal 5.194/1966. Ao final do processo de fiscalização, caso haja irregularidades, será lavrado auto de infração.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *