Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Conheça a Via Costeira com 15 kms de praias no Rio Grande do Norte

Conheça a Via Costeira com 15 kms de praias no Rio Grande do Norte

No rio Genipabu, por exemplo, há uma área enorme de dunas. O ideal para quem quem curtir bem esse passeio é percorrer a estrada Via Costeira, que liga uma faixa de 15 km de praias.

As férias já chegaram e os preços de viagens nesta época do ano só aumentam! Se, por algum acaso, você não conseguiu fechar pacotes de viagens internacionais e fazer aquela sonhada viagem para o exterior, não se preocupe! No Brasil, o que não faltam são opções de destinos incríveis e apaixonantes!

E como falar de destinos paradisíacos sem se pensar no nordeste brasileiro?! Perfeito para quem gosta de natureza e, claro, de muita praia! Uma boa sugestão no nordeste é o estado do Rio Grande do Norte. São várias as opções de pacotes para Natal nesta época do amo!

Um dos pontos fortes da capital do Rio Grande do Norte, são as extensas dunas de areia que se formam pelas praias. Elas formam verdadeiros tapetes branquinhos! Um dos passeios mais divertido, e mais bonitos da cidade, é andar de buggy pelas dunas. No rio Genipabu, por exemplo, há uma área enorme de dunas. O ideal para quem quem curtir bem esse passeio é percorrer a estrada Via Costeira, que liga uma faixa de 15 km de praias.

Mas não só de praias vive Natal! A cidade tem importante papel na história brasileira e guarda, em cada canto, vestígios da era colonial. Para os amantes de história, o Palácio Potengi é uma parada obrigatória na cidade. A construção do século XIX, fica na colina do bairro da Cidade Alta e também preserva muita da arte local. Já o bairro da Ribeira abriga o lindo Teatro Alberto Maranhão e vários outros edifícios históricos da região!

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *