Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Promoção da Copasa é prorrogada por mais uma semana

Promoção da Copasa é prorrogada por mais uma semana

Promoção da Copasa é prorrogada por mais uma semana

Foi prorrogada até esta sexta-feira (14) a Black Week da Copasa para os consumidores que estão em débito há mais de 90 dias negociarem a dívida, ficar em dia com as contas e manter o fornecimento regular de água.

Promoção da Copasa é prorrogada por mais uma semana

 

Quem não puder quitar os débitos à vista poderá parcelá-los. Os descontos podem chegar a até 50%, dependendo da adesão que o cliente estiver disposto a fazer (débito automático, pagamento à vista ou parcelado.

Os interessados devem comparecer às agências de atendimento da Companhia com a carteira de identidade do titular (ou do representante, se for o caso) e com as contas em atraso. A negociação também permite que o usuário possa solicitar a religação do serviço, caso já esteja com o fornecimento de água cortado.

A empresa informa que serão atendidos somente os titulares das contas ou os que estiverem representados por meio de procuração.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *