Últimas Notícias

Mulher é encontrada morta dentro de casa com crânio esmagado

Mulher é encontrada morta dentro de casa com crânio esmagado

 A Polícia Civil deve investigar a morte de uma mulher, não identificada, de aproximadamente 40 anos, que foi assassinada dentro de uma casa em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado nessa quarta-feira (26).

Mulher é encontrada morta dentro de casa com crânio esmagado

 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem solicitou a viatura ao se deparar com a mulher em um imóvel da rua Assembleia, no bairro Cruzeiro do Sul. O solicitante foi até o local após não conseguir falar com o morador do imóvel, um homem de 39 anos, que parou de atender as ligações há alguns dias.

Ainda conforme essa pessoa que ligou para a polícia, ela tem as chaves da residência uma vez que o imóvel pertence ao tio e estava alugado para esse homem que não foi localizado e foi qualificado na ocorrência como suspeito.

De acordo com a perícia, a mulher foi atingida na cabeça com objeto contundente, teve esmagamento de crânio e morreu há cerca de quatro dias. Vizinhos afirmaram que não ouviram brigas ou gritos no local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.