NordVPN - A melhor oferta de VPN

Últimas Notícias

Vaga no Bolso
Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Resenha literária – Profissão Amante

Resenha literária – Profissão Amante

Resenha literária – Profissão Amante

Título: Profissão Amante

Autor: Jéssica Milato

Gênero: Literatura brasileira// hot

Editora: Hope

Páginas: 210

Lançamento do livro Profissão Amante promete muitas emoções

Resenha literária - Profissão Amante

 

Sinopse:

Alícia é traída pelo noivo e forçada a abrir mão de seus sonhos e ideais.

Envergonhada e desiludida, resolve fugir de casa e deixar tudo e todos para trás.

Sozinha em uma nova cidade, tem uma profissão que a torna financeiramente estável e bem sucedida: Amante Profissional.

Viagens de primeira classe, champanhe, hotéis 5 Estrelas.

No auge de seu status e glamour, recebe uma ligação de sua mãe que a faz retornar à sua cidade e enfrentar seus fantasmas!

Conseguirá Alícia esconder seus segredos e lidar com novos sentimentos?

Dinheiro, traição, chantagens. Venha se inebriar no mundo de Alícia.

Bem-vindos à última resenha do ano, e para fechar com chave de ouro eis que apresento Profissão Amante. Um livro com ritmo e que vai prender a sua atenção do início ao fim.

A história da garota que larga tudo para começar uma vida nova, tem como seus principais cenários Brasília e Goiânia. Uma cidade ela adora, a outra não lhe traz as melhores recordações. E quando o que Alícia mais quer é esquecer, ela se depara com o fato de que é melhor resolver os problemas do que os postergar.

Além da fluidez no decorrer da história outra coisa que me chama muito atenção é o vocabulário totalmente atual com direito a gírias e memes que aparecem no enredo nos dando a sensação de conversarmos com alguém muito próximo.

A descrição picante é para ninguém botar defeito, a comédia fica por conta da consciência da Alícia. A autora descreve cenas quentes despidas de qualquer pudor, o que deixa o livro engraçado, intenso, interessante e extremamente excitante sem perder o fio da história, com um final digno de uma noite inteira sem dormir para chegar logo na última página.

E uma das coisas que mais gostei foi como Alícia respondeu a chantagem a qual foi submetida… Ficou curioso? 28 de dezembro na Amazon…

Conheça mais sobre a autora

Jessica Milato. 30 anos, nasceu em São Paulo, mas mora em Araras (interior) desde 2002. É formada em direito e produção editorial, e MBA de Book Publishing. Começou a escrever em março de 2015, no wattpad, e desde então tem lançado livros e contos em antologias.

Suas principais obras são: O fotógrafo (e-book e físico), A jornalista (e-book e físico), O chefe secreto (e-book e físico), O destino de Minerva (e-book e físico), A pinta do menino (físico) e agora Profissão Amante com lançamento em e-book em 28/12 na Amazon e em janeiro a pré venda em físico.

Segunda a autora em todos os seus livros existe personagem que se assemelham em algumas características dela, “em profissão Amante, acredito que Joemilson tem mais de mim do que a Alícia. Ele embora acaba agindo pela emoção, depois para pensar e não tem medo de se redimir”, disse.

Jéssica além de escritora é também dona da editora Hope que já publicou mais de cem títulos em apenas três anos no mercado. Ela conta que abriu a editora depois de ter sofrido uma decepção no meio editorial, “então acabei abrindo a Hope, com o intuito de ser diferente do que temos no mercado”, revelou.

E se você está na dúvida de quem pode publicar com a Hope, olha só o que diz a nossa escritora: “Todos que tiverem uma boa história e que estejam preparados para saírem da sua zona de conforto podem fazer uma publicação. Publicar é muito mais do que apenas ter o livro em mãos. E na Hope há diversas formas para tornar esses sonhos em realidade, temos o formato pago e o tradicional. Sendo o pago, diferente do que o mercado tem oferecido. Acredito que esse seja nosso diferencial”, informou.

De acordo com a autora de Profissão Amante, as maiores dificuldades para o escritor no meio editorial hoje no Brasil é preconceito com autores nacionais. “E para editora, é se consolidar no mercado. Todos os dias surgem novas editoras, que se mantém 1 ano no mercado e falem. Aí geram desconfiança nos autores que procuram uma editora de pequeno porte”, completou.

Esperamos que tenha gostado de conhecer um pouquinho sobre o livro e a autora Jessica Milato. Desejamos que molhe a calcinha e tenha um excelente ano novo. Enquanto isso conversem comigo:

YouTube: Núbia Istela

Facebook: Núbia Istela

Instagram: @nubiaistela

Twitter: @nubiaistela

Não deixe de conferir a resenha lá no meu canal.

VALORIZE A LITERATURA NACIONAL!!!

Núbia Istela
Núbia Istela

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vaga no Bolso