PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Tecnologia » A novidade do WhatsApp para combater pessoas indesejadas

A novidade do WhatsApp para combater pessoas indesejadas

A novidade do WhatsApp para combater pessoas indesejadas

O aplicativo WhatsApp é uma importante ferramenta de comunicação. O app é um dos mais populares do mundo. No entanto, existem muitas situações inoportunas e pessoas indesejadas.

A novidade do WhatsApp para combater pessoas indesejadas

 

Pensando nisso, o WhatsApp prepara mais uma novidade em 2019. A medida é para combater contatos inoportunos.

O app de mensagens testa a função “Modo Férias”. A novidade vai permitir arquivar as conversas e impedir as notificações mesmo que você siga recebendo novas mensagens do contato.

Atualmente se você arquiva uma conversa e aparece uma nova mensagem, logo ela é ativada e você fica recebendo tudo novamente.

A medida é diferente do bloqueio de contato. O arquivamento tira conversa da lista de bate-papo e coloca em uma espaço oculto. Sem dúvida, também é uma forma de esconder e manter certa privacidade.

Com a novidade do app WhatsApp , isso não vai mais ocorrer e você pode desativar por 30 dias. Apesar dos testes, não sabemos a data exata de liberação para os usuários.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *