Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Zema diz que 13º salário dos servidores de Minas Gerais “não será pago tão cedo”

Zema diz que 13º salário dos servidores de Minas Gerais “não será pago tão cedo”

Zema diz que 13º salário dos servidores de Minas Gerais “não será pago tão cedo”

Em entrevista concedida na manha desta quarta-feira (02 de Janeiro 2018), ao Jornal Bom dia Minas, da Rede Globo, o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou que não há previsão para recebimento do 13º salário do funcionalismo estadual.
Zema diz que 13º salário dos servidores de Minas Gerais "não será pago tão cedo"
Zema diz que 13º salário dos servidores de Minas Gerais “não será pago tão cedo”
Romeu Zema, contou que a antiga administração (Fernando Pimentel), escondeu o acesso as contas públicas o máximo que pode o que dificultou uma avaliação final de caixa, que nas vozes do novo Governador Romeu Zema, “espera encontrar um baú com aranhas, cobras e escorpiões, cheios de venenos”.
O Governador Romeu Zema, conta que sua equipe já esta realizando uma analise profunda do estado e espera gradativamente a partir de Junho deste ano, ir reduzindo a questão dos atrasos de repasses ao Município e normalizando os salários dos servidores.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *