Inicio » Mais Seções » Turismo » Disney terá Festival Internacional de Dança da América Latina

Disney terá Festival Internacional de Dança da América Latina

Entre as atividades estão incluídas competição no teatro Performance Hall – Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, Disney Workshops, noite de gala e premiação com a presença do Mickey.

A Qualité Américas, nova empresa do grupo Qualité, localizada na Flórida, promoverá um evento que promete ser um marco no meio da dança. De 01 a 06 de setembro de 2019, acontece o Magical Dance Tour, at Walt Disney World Resort, primeiro festival internacional de dança da América Latina na Flórida, nos Estados Unidos. O evento reunirá escolas, grupos de dança do Brasil e América Latina.

Os organizadores prometem seis dias mágicos dentro do Walt Disney World Resort. Entre as atividades estão incluídas competição no teatro Performance Hall – Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa, Disney Workshops, noite de gala e premiação com a presença do Mickey e surpresas, opção de uma apresentação da Escola/Grupo dança em Disney Springs, uma inesquecível festa de encerramento no Planet Hollywood e parques da Disney. Lembrando que o mês de setembro é considerado baixa temporada, período com grande oferta de pacotes para Disney baratos.

A direção artística do Magical Dance Tour, at Walt Disney World Resort será de Margit Kolling, profissional na área de dança com 30 anos de experiência como bailarina, professora e coreógrafa. Margit é diretora do ‘Sul em Dança’, gerente de Projetos da ARTE & IDEIAS, coreógrafa assistente e ensaiadora do Natal Luz Gramado – Espetáculo “EU SOU MARIA”, 2015 e 2016, fundadora e diretora artística da Corpus Cia de Dança, entre outras grandes realizações.

As companhias Azul, Gol e LATAM oferecem voos para Orlando. A oferta de voos destas companhias ajuda a aumentar a venda de pacotes viagens para os Estados Unidos, principalmente para Disney.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *