PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Norte de Minas » Celular é roubado e vendido por 10 reais no Norte de Minas

Celular é roubado e vendido por 10 reais no Norte de Minas

Celular é roubado e vendido por 10 reais no Norte de Minas

Nesta segunda-feira (07/01/2019), uma mulher de 36 anos, teve o celular roubado por um jovem de 19 anos quando andava de bicicleta no bairro Cidade Nova em Jaíba no Norte de Minas.

Celular é roubado e vendido por 10 reais no Norte de Minas

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que um indivíduo saiu da Rua Ayrton Sena e roubou o celular, fugindo para um matagal.

Foi realizado pela PM um rastreamento pelas imediações e, após alguns minutos, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito.

Questionado, ele confessou ter roubado o aparelho e vendido para um garoto de 15 anos, pela quantia de 10,00 reais.

Na residência do garoto de 15 anos, os militares encontraram o aparelho roubado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *