Inicio » Mais Seções » Moda » As cores e tecidos do verão 2019

As cores e tecidos do verão 2019

As cores e tecidos do verão 2019

Linho

Essa coluna é para você que gosta de acompanhar as tendências do mundo da moda. Então, se joga e vem.
Como todos sabemos esse é um verão incomum no Brasil, devidos as temperaturas mais altas, só em falar já sinto muito calooor. E que ótimo que uma das tendências desse ano é o linho.
O linho é um dos tecidos mais antigos que se tem história.  Era cultivado no Egito e, de acordo com o livro de Moisés, era de grande importância para a população.
Por ser uma fibra natural possui uma coloração mais sóbria, e, portanto, mais leve. Além de ser um isolante térmico, dispõe de alta durabilidade, não forma bolinhas, e é extremamente elegante. Ele vem com tudo nesse verão 2019.
E 2019 faz uma releitura dos anos 80, então não se assustem em ver umas estampas bem diferentes nas vitrines, nas novelas e por aí. Teremos muito babados, cores fortes, e também os tons de pastel, então haverá um contraste bem bacana e democrático para todos os gostos.
Uma das cores que tomará conta da estação é o amarelo, o roxo (ultra violet), laranja daqueles bem “cheguei”, o verde também será protagonista desse momento que tem lugar para todos. Então se prepare para se jogar e montar aquele look para lá de especial com sua cara, usando tudo o que os anos 80/2019 tem para oferecer, e olha que não é pouca opção.
Se liga nas fotos que preparei para vocês. Todas as peças nas fotografias são da Luna Rosa (@lunarosa.salto), que fica na Rio Branco, no centro de Salto/SP. A loja entrega para todo o país.
Fotos: Thiago Bicalho
Espero que curta esses looks baphos dessa postagem. Na semana que vem tem mais. Um grande abraço, até mais.
Enquanto isso conversem comigo:
Instagram: @nubiaistela
YouTube: Núbia Istela 
Facebook: Núbia Istela
Twitter: @nubiaistela

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *