Inicio » Norte de Minas » Dois jovens morrem em capotamento no Norte de Minas

Dois jovens morrem em capotamento no Norte de Minas

Dois jovens morrem em capotamento no Norte de Minas

Dois jovens, de 17 e 24 anos, morreram e um rapaz, de 20, ficou ferido em um acidente na LMG-626, que liga Mirandópolis a Taiobeiras, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (10).

Dois jovens morrem em capotamento no Norte de Minas
Dois jovens morrem em capotamento no Norte de Minas

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma caminhonete e o condutor, de 24 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e capotou várias vezes.

Os três ocupantes foram arremessados e dois morreram no local. O passageiro, de 20 anos, teve diversas escoriações e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Santo Antônio, em Taiobeiras. Ainda segundo a PM, os três rapazes eram amigos e moravam em Mirandópolis.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e as causas serão investigadas. A polícia informou que o motorista tinha Permissão Provisória para Dirigir (PPD) na categoria AB com vencimento em outubro deste ano.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *