Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Em Bocaiuva, homem cuchila ao volante e capota carro

Em Bocaiuva, homem cuchila ao volante e capota carro

Em Bocaiuva, homem cuchila ao volante e capota carro

Dois homens, de 22 e 60 anos, ficaram feridos na tarde deste domingo (13) após um capotamento registrado na MG-451, próximo a Bocaiuva, no Norte de Minas.

Em Bocaiuva, homem cuchila ao volante e capota carro

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens; o motorista, de 22 anos, disse aos militares que dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo. O condutor e o passageiro são naturais de Turmalina e foram socorridos pelo Samu.

No resgate, os socorristas utilizam um helicóptero para encaminhar o homem de 60 anos para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo o Samu, ele sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levado pelo Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV). Até esta publicação, a vítima estava sendo transportada para a unidade.

O condutor também foi socorrido; ele sofreu corte no supercílio e foi levado ao hospital de Bocaiuva por uma ambulância do Samu. A rodovia chegou a ficar interditada por alguns minutos, mas foi liberada após decolagem do helicóptero.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *