Inicio » Norte de Minas » Mulher pega fogo quarto tentando espantar mosquito no Norte de Minas

Mulher pega fogo quarto tentando espantar mosquito no Norte de Minas

Mulher pega fogo quarto tentando espantar mosquito no Norte de Minas

Um incêndio atingiu o quarto de uma casa em Januária, no Norte de Minas, nesse domingo (13). A dona do imóvel contou aos bombeiros que as chamas começam após ela colocar fogo em papéis para espantar mosquitos dentro do quarto.

Mulher pega fogo quarto tentando espantar mosquito no Norte de Minas

Ainda segundo a proprietária, depois de atear fogo nos papéis, ela saiu do cômodo e as chamas se alastraram rapidamente. O fogo atingiu roupas e uma cama.

Parte do telhado do quarto cedeu e os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para apagar o fogo. De acordo com os militares, a moradora foi aconselhada a deixar o local até que uma vistoria da Defesa Civil fosse feita no imóvel.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *