PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Minas Gerais » Alto Paranaíba » Homem morre afogado em cachoeira ao tentar salvar filho

Homem morre afogado em cachoeira ao tentar salvar filho

Homem morre afogado em cachoeira ao tentar salvar filho

Um homem morreu afogado ao tentar salvar o filho de 11 anos que se afogou em um curso d’água conhecido como Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba, na tarde dessa terça-feira. 
Pai e filho se afogaram na Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba
Pai e filho se afogaram na Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba
Testemunhas contaram que quando Sebastião Rodrigues Filho, de 43 anos, viu o filho, Guilherme Faria Rodrigues, se afogar, entrou na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu.
O corpo da criança foi encontrado por populares na terça-feira. Nesta quinta, o Corpo de Bombeiros fez buscas por Sebastião, que foi encontrado morto por volta das 10h45. Segundo os bombeiros, o local tem profundidade de aproximadamente cinco metros.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *