Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Emprego » Igam tem inscrições abertas para 126 vagas como observador hídrico em todo o Estado

Igam tem inscrições abertas para 126 vagas como observador hídrico em todo o Estado

Igam tem inscrições abertas para 126 vagas como observador hídrico em todo o Estado

Até o dia 18 de fevereiro, o Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) realiza o credenciamento de interessados em trabalhar como observador hídrico em diversas cidades mineiras. De acordo com o Igam, são 126 vagas com remuneração. 

Credenciados receberão treinamento de profissionais do Igam para realização do trabalho
Credenciados receberão treinamento de profissionais do Igam para realização do trabalho

 

O trabalho, segundo o instituto, consiste em observar e coletar dados hidrometeorológicos (dados primários) em postos de medição das águas de rios e/ou chuvas instalados em diferentes locais de Minas. Os credenciados receberão treinamento de profissionais do Igam para realização do trabalho.

Para mais informações, o interessado pode acessar o edital do Igam, de nº 01/2018, que foi publicado no jornal Minas Gerais.

De acordo com o Igam, é necessário que os candidatos morem em um raio máximo de três quilômetros dos postos fluviométricos e/ou pluviométricos. A remuneração varia entre R$ 250,00 e R$ 312,50 por mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3915-1576.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *