FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Moda » Inverno 2018, o que continua tendência no verão 2019

Inverno 2018, o que continua tendência no verão 2019


Inverno 2018, o que continua tendência no verão 2019

Estou de volta e, para você que gostou da coluna passada (As cores e tecidos do verão 2019), hoje vou falar sobre as tendências que surgiram no inverno 2018 e agora explodem no verão 2019. Embarque comigo nesse mundo fashion e vamos lá.

 

 

O clochard chegou com tudo e tomou conta dos nossos guardas roupas e fez moradas em nossos corações, um modelo bem democrático que serve para todas as silhuetas. De origem francesa, a palavra clochard significa mendigo, a expressão originou as calças e shorts com a costura acima do cós e geralmente amarradas com um cinto feito do mesmo tecido marcando bem a cintura.

E quem continua também são os conjuntinhos, porém mais alegres e expressivos, como pede um verão cuja a inspiração são os anos 80. Podendo ser shorts e croppeds, shorts e coletes, calças e blusas, enfim, infinitas possibilidades.

 

 

O militarismo também será bem usado nessa temporada. E quem dá as caras também é o vinil, diferente do ano passado, que apareceu bem sutil, esse ano ele chega com tudo, vivo e cheio de muitas cores, aí é só jogar e descobrir seu estilo.

A poesia está no ar. O romance fica por conta dos babados. Chegaram com força total nas calças, blusas, saias, vestidos e por aí vai. Portanto veremos babados em tudo nesse verão, e se é uma peça que você curte muito, é só aproveitar.

 

 

Todas as peças que mostramos aqui nessa coluna, vocês encontram na Luna Rosa, no centro de Salto/ SP. A loja entrega para todo o país, siga nas redes sociais e garanta seu desconto (@lunarosa.salto).

Não importa com que roupa você vá, o importante é pertencer a si a mesmo e sentir-se bem com o que escolher. Mas onde quer que vá e como for, não se esqueça de beber muita água e passar protetor solar.

 

 

Espero que tenha gostado. Um grande abraço e até a próxima. Enquanto isso conversem comigo:

Instagram: @nubiaistela

YouTube: Núbia Istela

Facebook: Núbia Istela

Twitter: @nubiaistela

Não deixe de conferir o vídeo lá no meu canal.

Núbia Istela
Núbia Istela

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *