Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Emprego » Campus da UFMG em Montes Claros abre vagas para professores substitutos

Campus da UFMG em Montes Claros abre vagas para professores substitutos

Campus da UFMG em Montes Claros abre vagas para professores substitutos

O Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Montes Claros está com vagas abertas para professores substitutos.

Campus da UFMG em Montes Claros abre vagas para professores substitutos
Campus da UFMG em Montes Claros abre vagas para professores substitutos

Segundo o edital, são oferecidas três vagas para profissionais das áreas de “Bovinocultura de Corte; Bubalinocultura; Exterior e Julgamento e Melhoramento Animal”, “Resistência dos Materiais, Desenho Mecânico e Projeto de Máquinas Agrícolas”, e “Anatomia das Espermatófitas”. As inscrições para as vagas das duas primeiras disciplinas vão até 28 de janeiro e 7 de fevereiro, respectivamente. Para a anatomia, o candidato pode se inscrever até dia 4 de fevereiro.

As seleções serão feitas por meio de análise de currículo e prova didática, segundo a UFMG. As inscrições devem ser realizadas presencialmente pelo profissional ou por procuração na Secretaria Geral da instituição, localizada na Avenida Universitária, n° 1000, no Bairro Universitário. O horário de atendimento será de 8h às 11h e de 14h às 16h, nos dias úteis.

O candidato deve apresentar no ato da inscrição RG, CPF, comprovante de quitação com o Serviço Militar, quando for o caso, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, declaração que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato, três cópias do currículo e documentos comprobatórios em via única. A data prevista para a realização da prova é de 5 de fevereiro a 6 de março.

Mais informações no site da UFMG.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. LINDOMAR TAVARES DE OLIVEIRA [ALAGRLUC20141]

    Boa noite
    Professo
    Foi lendo e pesquisando sobre o assunto de fitoterápicos para família de agricultores familiares e mulheres que trabalham no campo com experiência em plantas medicinais que chegamos a essa Instituição.
    Sobre a fava d´anta, é possível enviar para nosso setor de extensão um kit de 100 sementes , estamos interessados em todas as plantas com princípio com bioflavonides e antoxidantes com intuito de fazer o TCC e um programa ufpbnoseumunicipio daqui Programa Interdisciplinar de ações comunitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *