Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Homem que estuprou seis mulheres na Bahia é preso Norte de Minas

Homem que estuprou seis mulheres na Bahia é preso Norte de Minas

Homem que estuprou seis mulheres na Bahia é preso Norte de Minas

Um foragido da Justiça da comarca de Guanambi (BA) foi preso na manhã desta quarta-feira (23) em Mato Verde, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele estuprou pelo menos seis mulheres na cidade baiana, sendo que duas vítimas estavam grávidas. O homem de 36 anos foi preso em outubro de 2018 e fugiu da cadeia no último dia 16 de janeiro após quebrar a grade de ferro da cela.

Homem que estuprou seis mulheres na Bahia é preso Norte de Minas
Homem que estuprou seis mulheres na Bahia é preso Norte de Minas

“As investigações apontaram que ele era o autor dos crimes cometidos em Guanambi. Foi reconhecido por todas as vítimas e também apresentamos provas técnicas que confirmaram a autoria”, explica o delegado responsável pelas investigações, Gian Carlo Giovane Soares.

Cinco das mulheres estupradas, segundo o delegado, eram casadas e os crimes foram cometidos com as mesmas características. “Ele é considerado perigoso diante da forma em que cometeu os estupros. Os seis crimes têm semelhanças na forma de agir, inclusive contra as duas gravidas. As provas técnicas das digitais apontaram pelo menos 12 pontos iguais às digitais do autor. Isso comprova que ele estava nas cenas dos crimes, mesmo não tendo parentesco nenhum com as vítimas”.

Após fugir da cadeia, o homem passou por algumas cidades do Norte de Minas, onde cometeu furtos e roubos. Segundo a Polícia Militar, ele estava em Mato Verde desde a sexta-feira e foi visto por moradores em uma igreja evangélica da cidade. “Ele só andava com uma bíblia debaixo do braço e começou a circular uma foto na internet onde ele aparecia dentro de uma igreja. Na manhã dessa terça, o homem roubou uma casa em Monte Azul e ameaçou estuprar a moradora”, explicou o tenente Ederson Claudio Neves.

A partir destas informações, a polícia fez buscas e encontrou o foragido em um hotel da cidade, onde ele estava hospedado desde a sexta-feira. Com ele, os militares apreenderam celulares, R$ 1 mil e uma motocicleta. O homem foi encaminhado para a delegacia de Monte Azul.

O delegado Gian Carlo afirma que a troca de informações entre as forças policias dos estados de Minas e Bahia ajudou na localização do foragido. “Esta parceria é importante, pois a rota de fuga leva ao Norte de Minas ou ao interior da Bahia. Isso torna comum criminosos de um estado fugir para o outro. Hoje, esta troca de informação se mostrou mais uma vez, com o empenho da equipe policial que cumpriu a prisão deste foragido”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *