FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Mais Seções » Turismo » Companhia aérea de baixo custo consegue taxa de ocupação de 87% nos voos do Chile para o Brasil

Companhia aérea de baixo custo consegue taxa de ocupação de 87% nos voos do Chile para o Brasil


A companhia oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro (segunda a domingo, exceto às quartas) a partir de Santiago. Para Florianópolis, são quatro voos semanais.

Os voos de Santiago para São Paulo, da Sky Airline, low cost (de baixo custo), com sede no Chile, completaram no dia 17 de janeiro um mês de operação. A taxa média de ocupação nos 30 primeiros dias de operação foi de 87%. Essa rota está ajudando a aumentar a venda dos pacotes de viagem para o Chile, além de incentivar as viagens para o Brasil.

Segundo o CEO da SKY, Holger Paulmann, o objetivo da companhia é democratizar os céus com passagens acessíveis a todos e tornar o transporte aéreo um espaço de inclusão em toda a América do Sul. No site da companhia é possível acessar dicas de passeios em Santiago do Chile e nas cidades do interior.

A Sky oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro (segunda a domingo, exceto às quartas) a partir de Santiago. Para Florianópolis, são quatro voos semanais (às terças, quintas, sábados e domingos), saindo de Santiago. E para São Paulo, mais cinco, com 15 voos semanais, conectando o Brasil ao Chile.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *