NordVPN - A melhor oferta de VPN

Últimas Notícias

Vaga no Bolso
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Concursados pedem nomeação para Guarda Municipal

Montes Claros – Concursados pedem nomeação para Guarda Municipal

Montes Claros – Concursados pedem nomeação para Guarda Municipal

Os aprovados no concurso para a Guarda Municipal de Montes Claros realizaram manifestação, ontem de manhã, na reunião da Câmara Municipal, para pedir a nomeação e posse nos cargos.

Montes Claros - Concursados pedem nomeação para Guarda Municipal
Montes Claros – Concursados pedem nomeação para Guarda Municipal

 

Foram seis manifestantes, que estão temerosos, pois afirmam que receberam a promessa de serem empossados em março deste ano, mas até agora a Prefeitura não contratou a empresa especializada para fazer o treinamento e capacitação técnica, tendo em vista que a Polícia Militar estaria proibida de exercer essa tarefa, como ocorreu nos anos anteriores. O bacharel em Educação Física, Marcos Antônio Gonçalves Durães está desempregado e espera ansioso a sua nomeação.

Eles receberam apoio dos vereadores, que se comprometeram a conversar com o prefeito Humberto Souto, tendo em vista que Montes Claros precisa ampliar a sua Guarda Municipal. O vereador Wanderley Lega, que é policial militar, reforçou a importância de assegurar a posse dos aprovados. O concurso público realizado no primeiro semestre de 2015 tinha como objetivo a oferta de 115 vagas, sendo que 70 aprovados foram empossados. No ano passado a Prefeitura publicou uma retificação, prorrogando a validade do concurso até 2020. O bacharel Marcos Antonio, de 27 anos, salienta que está desempregado desde 2015 e, por isso, se juntou a outros aprovados para pedir a nomeação.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vaga no Bolso