Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Em Montes Claros, sem justificativa Copasa deixa família sem água com duas crianças, sendo uma Especial ( MICROCEFALIA)

Em Montes Claros, sem justificativa Copasa deixa família sem água com duas crianças, sendo uma Especial ( MICROCEFALIA)

No dia de ontem uma família de Montes Claros, ficou sem o fornecimento de água por parte da COPASA, tendo em dia todas suas contas pagas em dia. 

Adivanir Martins Pereira
Adivanir Martins Pereira

 

De acordo com  Adivanir Martins PereiraEles vieram aqui e cortaram minha água e não deixaram nem um comunicativo. No decorrer do dia pensei que fosse o racionamento e que possivelmente viria a noite e assim não aconteceu.

Segundo Adivanir, “Liguei para A COPASA e me informaram que estava cortada devido solicitação da empresa. Eu, perguntei se tinha algum débito meu em aberto e informaram que não. Até disseram que tinha algo errado mesmo, mas só resolveria na agência pessoalmente.

Ainda de acordo com a denuncia recebida pelo jornalismo do Jornal Montes Claros, “Fomos dormir da forma que estávamos devido esse descaso da COPASA.

O agravante:

Adivanir, tem 2 crianças, sendo uma Especial com  MICROCEFALIA.

Eles ficaram todo o dia sem água, elas (as crianças) foram dormir do mesmo jeito que passaram o dia!

Sem contar o calor que está fazendo em em Montes Claros.

Assistam ao Vídeo da denuncia:

 

Após contatar na tarde de hoje, nos foi informado que as 13:30 horas, a Copasa fez a ligação da agua na casa de Adivanir e suas crianças.

A reportagem do Jornal Montes Claros , tento contato com a Copasa em Montes Claros e sua assessoria de imprensa em Belo Horizonte, as 13 horas de hoje recebemos a seguinte nota:

“A Copasa informa que, tão logo tomou conhecimento da situação do imóvel, conforme relatado pelo Jornal Montes Claros  intitulada “Em Montes Claros, sem justificativa a Copasa deixa família sem água com duas crianças, sendo uma especial”, nesta terça-feira (29/01), técnicos da empresa foram enviados ao imóvel, imediatamente, para verificação e tomar as providências necessárias para o restabelecimento do abastecimento de água.”

Copasa – Assessoria de Imprensa

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.