Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 17 anos é morta com facada no pescoço em Porteirinha

Norte de Minas – Jovem de 17 anos é morta com facada no pescoço em Porteirinha

Norte de Minas – Jovem de 17 anos é morta com facada no pescoço em Porteirinha

Uma adolescente de 17 anos foi morta com uma facada no pescoço em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite dessa terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar o crime a autora do crime é uma jovem de 22 anos que foi presa em flagrante.

Norte de Minas - Jovem de 17 anos é morta com facada no pescoço em Porteirinha
Norte de Minas – Jovem de 17 anos é morta com facada no pescoço em Porteirinha

 

Testemunhas informaram que as duas moraram juntas na mesma casa e dividiam as despesas, e a adolescente, Raissa Danyele Santos havia deixado o imóvel após um desentendimento com a colega. A autora disse à PM que depois disso passou a ser ameaçada pela vítima e foi agredida. O namorado da adolescente informou que o motivo da discursão das duas era causado por conta de uma dívida que a autora tinha com a vítima no valor de R$ 30, referente às contas da casa quando elas moravam juntas.

Entenda o crime

De acordo com os militares, a autora de 22 anos informou a polícia no início da noite do crime que Raissa teria retornado na casa para pegar alguns pertences que estava no local, mas ela não abriu a porta porque a jovem estava bastante agressiva.

Quando a PM deslocou para a ocorrência, a autora ligou novamente e disse que estava saindo do local e iria para a casa da mãe no Bairro Bela Vista por conta das ameaças.

Segundo a Polícia, a jovem relatou à PM que foi no imóvel para conversar com a vítima e a esfaqueou porque ela tentou agredi-la, mas disse não tinha intenção de matar a adolescente, que foi atingida com uma facada no pescoço e morreu no local.

Após o ocorrido, a autora pediu a irmã para chamar o Samu e permaneceu no local até a chegada da polícia, onde foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Janaúba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *