Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem de 52 anos morre em acidente de carros na Avenida João XXIII

Montes Claros – Homem de 52 anos morre em acidente de carros na Avenida João XXIII

Montes Claros – Homem de 52 anos morre em acidente de carros na Avenida João XXIII

Montes Claros – Na madrugada desta quinta-feira (31) um homem de 52 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros de passeio no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros. Segundo a PM, o acidente foi no cruzamento entre a Avenida João XXIII e a Rua Presidente Kennedy, no Bairro Edgar Pereira. A suspeita é de que o motorista de um dos carros não tenha freado antes de entrar na via e bateu de frente com o outro automóvel.

Montes Claros - Homem de 52 anos morre em acidente de carros na Avenida João XXIII
Montes Claros – Homem de 52 anos morre em acidente de carros na Avenida João XXIII

 

O passageiro de um dos carros, Jedeon Fagundes Silva, de 52 anos, foi atingido e arremessado. A equipe do Samu tentou reanimá-lo por algumas horas, mas ele não resistiu. O condutor, de 23 anos, ficou preso às ferragens e foi necessário auxilio dos bombeiros para retira-lo. O motorista do carro que provocou o acidente sofreu escoriações. Os dois foram encaminhados ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, no cruzamento existe um semáforo que estava em sinal de alerta devido ao horário do acidente. A polícia informou que o trânsito no local foi interditado por algumas horas, e foi liberado no início da manhã desta quinta-feira (31).

Os veículos foram removidos a um pátio credenciado pelo Detran.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *