PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Moda » PlugMinas divulga lista de aprovados em cursos do Núcleo de Criação e Design

PlugMinas divulga lista de aprovados em cursos do Núcleo de Criação e Design

PlugMinas divulga lista de aprovados em cursos do Núcleo de Criação e Design

Estão disponíveis para consulta as listas dos aprovados para os cursos de Modelista (manhã),  Língua Brasileira de Sinais – Libras (manhã) e Maquiador (manhã), do Núcleo de Criação e Design do Senac, no PlugMinas – Centro de Formação e Experimentação Digital. As matrículas serão realizadas conforme data e horário definidos para cada curso, a partir da próxima segunda-feira (4).

Os aprovados no curso de Maquiador devem se matricular na próxima quarta-feira (6)
Os aprovados no curso de Maquiador devem se matricular na próxima quarta-feira (6)

 

Para a efetivação da matrícula, é necessário que os aprovados levem original e duas (2) cópias dos seguintes documentos:

– CPF do candidato;
– Carteira de Identidade;
– Comprovante de Residência (Conta de luz, água ou telefone – documento atual datado nos três últimos meses em nome do estudante e/ou do responsável legal);
– Três (3) fotos 3/4 atuais;
– Comprovante de escolaridade (Declaração de matrícula ou declaração de frequência ATUALIZADA no caso de Estudantes da rede pública de ensino fundamental ou médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana; e, no caso de egressos, declaração ATUALIZADA de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico Escolar).

Todos esses documentos devem ser apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da instituição de ensino. As declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão.

Em caso de dúvidas, os aprovados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3343-5600.

Confira, a seguir, tabela com data e horário para as matrículas:

Tabela

O PlugMinas está localizado na Rua Santo Agostinho, nº 1.441, no bairro Horto, em Belo Horizonte/MG

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *