Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher é morta com nove facadas pelo ex-marido no Norte de Minas

Norte de Minas – Mulher é morta com nove facadas pelo ex-marido no Norte de Minas

Norte de Minas – Mulher é morta com nove facadas pelo ex-marido no Norte de Minas

Norte de Minas – Nessa segunda-feira (4), uma mulher de 28 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, de 37, na zona rural de São Francisco no Norte de Minas.

Norte de Minas - Mulher é morta com nove facadas pelo ex-marido no Norte de Minas
Norte de Minas – Mulher é morta com nove facadas pelo ex-marido no Norte de Minas

 

Segundo a Polícia Militar, Maria Edna Almeida Lima estava em um bar na Comunidade de Araçá, quando foi surpreendida pelo homem que a agrediu com nove facadas.

Ela foi atingida nos braços, pernas e abdômen. Quando a PM chegou no local, o corpo de Maria Edna estava próximo a uma mesa de sinuca e segundo testemunhas, ela estava se divertindo no bar quando foi esfaqueada.

A perícia foi até o local e liberou o corpo para uma funerária da região. Testemunhas disseram ainda que a vítima estava separada do ex-marido há sete meses e tinha duas filhas com ele. Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi preso.

Esse é o segundo caso de feminicídio registrado no Norte de Minas nesta semana. No último domingo (3), uma mulher de 49 anos foi morta pelo marido dentro de casa em Pintópolis. Tereza Moreira de Queiroz foi encontrada pela polícia seminua e com lesões na cabeça, no rosto e sangramentos. O homem foi preso nas proximidades da casa e disse que não se lembrava que tinha matado a esposa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *