Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Caminhonete capota, cai em lagoa e deixa cinco mortos em Minas Gerais

MG – Caminhonete capota, cai em lagoa e deixa cinco mortos em Minas Gerais

MG – Caminhonete capota, cai em lagoa e deixa cinco mortos em Minas Gerais

Minas Gerais – Cinco pessoas morreram após a caminhonete em que estavam capotar na BR-381 e cair em uma lagoa, na manhã desta quarta-feira (6), em Nova Era, na região Central de Minas.

MG - Caminhonete capota, cai em lagoa e deixa cinco mortos em Minas Gerais
MG – Caminhonete capota, cai em lagoa e deixa cinco mortos em Minas Gerais

 

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do Km 315, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro caiu na água. Com o impacto, os cinco ocupantes morreram na hora. O acidente aconteceu às 8h15 próximo a um local conhecido como “Prainha”.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados para resgatar os corpos e investigar as causas do acidente, que seguem desconhecidas. As vítimas devem ser encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Como o veículo acidentando saiu da pista, não houve congestionamento no trecho, segundo a PRF.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *