Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem suspeito de ejacular em mulher dentro de uma papelaria está foragido

Montes Claros – Homem suspeito de ejacular em mulher dentro de uma papelaria está foragido

Montes Claros – Homem suspeito de ejacular em mulher dentro de uma papelaria está foragido

Montes Claros – A Polícia tenta identificar, um homem suspeito de ter ejaculado em uma mulher, dentro de uma papelaria na área central de Montes Claros.

Montes Claros - Homem suspeito de ejacular em mulher dentro de uma papelaria está foragido - Imagem: Ilustrativa/ Internet
Montes Claros – Homem suspeito de ejacular em mulher dentro de uma papelaria está foragido – Imagem: Ilustrativa/ Internet

 

Segundo a Polícia Militar, o fato caso ocorreu, na última quinta-feira (31) de janeiro, quando a vítima registrou o boletim de ocorrência, mas só veio a tona depois que a PM teve acesso as imagens das câmeras de segurança da papelaria.

A vítima contou aos militares, que estava acompanhada da filha de 13 anos, no estabelecimento, quando sentiu algo molhado atrás da sua calça, ao passar a  mão, ela percebeu que se tratava de um líquido com uma textura estranha, foi quando pediu ajuda de uma funcionária e  elas constataram que se tratava de  sêmen. Com muito nojo  e revoltada a vítima acionou a policia até o local.

Segundo a PM,  por meio das imagens foi possível  identificar que  um rapaz de estatura mediana, de bermuda e camisa regata entrou na papelaria,e que momentos depois teria usado uma mochila do próprio estabelecimento para esconder as partes íntimas e praticar o ato.

Com medo, a vitima também registrou o caso, na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, na Policia Civil.  De acordo com a delegada Karine Maia, as investigações revelam que o suspeito esteve na papelaria praticamente durante toda a tarde e que teria se aproximado de várias mulheres diferentes. As vestimentas da vítima, usada durante o crime e a mochila que o homem usou do estabelecimento,  estão sendo periciadas.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito não  havia sido localizado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *