Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Mulher é baleada em Taiobeiras

Norte de Minas – Mulher é baleada em Taiobeiras

Norte de Minas – Mulher é baleada em Taiobeiras

Norte de Minas – Uma mulher de 22 anos ficou ferida depois de ser baleada na noite dessa quarta-feira (06), no centro de Taiobeiras, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Mulher é baleada em Taiobeiras
Norte de Minas – Mulher é baleada em Taiobeiras

 

A vítima foi atingida por um tiro na região do tórax e foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

A paciente foi levada em estado grave para o hospital da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, ela e o marido estavam em casa quando dois criminosos atiraram várias vezes pela janela do quarto. A mulher foi atingida com um tiro no lado esquerdo do tórax.

Ainda de acordo com a PM, o casal tem passagens por tráfico de drogas e o homem tinha deixado a cadeia recentemente. Ele disse à polícia que não sabe a motivação do crime e contou que a esposa já namorou um traficante e teria sido ameaçada de morte.

Os bandidos atiraram cinco vezes e uma testemunha relatou que o homem era o alvo dos disparos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *