FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Emprego » Emprego – Drogaria Araujo abre vagas para contratar em cinco cidades do interior de Minas

Emprego – Drogaria Araujo abre vagas para contratar em cinco cidades do interior de Minas


Emprego – Drogaria Araujo abre vagas para contratar em cinco cidades do interior de Minas

A Drogaria Araujo está com processo seletivo aberto para recrutar funcionários em cinco cidades do interior de Minas Gerais. Todas as vagas, conforme a rede de farmácias, são para cargos gerenciais, mas a quantidade não foi informada.

Emprego - Drogaria Araujo abre vagas para contratar em cinco cidades do interior de Minas
Emprego – Drogaria Araujo abre vagas para contratar em cinco cidades do interior de Minas

 

Os municípios com vagas disponíveis são Divinópolis e Nova Serrana, na região Centro-Oeste, Barbacena e Curvelo, na Central, e Juiz de Fora, na Zona da Mata. Os interessados devem acessar este site e cadastrar o currículo. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem concorrer aos postos.

A empresa não informou a remuneração, mas afirmou que, além do salário, oferece outros benefícios, como como assistência médica e odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Veja abaixo alguns requisitos para concorrer as vagas:

– Exigido experiência em gerência de comércio varejista;
– Desejável experiência em drogaria;
– Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
– Habilidade com pacote Office;
– Disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de loja e nos finais de semana.

Atualmente, a Drogaria Araujo tem mais de 210 lojas no Estado, com aproximadamente sete mil funcionários. Nos últimos dois anos, a rede inaugurou 30 lojas em Montes Claros, Ibirité, Ouro Preto, Caetés, Matozinhos, Nova Lima, Pará de Minas, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora e Nova Serrana.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *