FENICS 2019 - ACI

Inicio » Nacional » RJ – Dez morrem em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio

RJ – Dez morrem em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio

RJ – Dez morrem em incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio

Rio de Janeiro – Um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, na zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada desta sexta-feira (8). O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas.

Bombeiros no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande
Bombeiros no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande

 

Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *