NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Ônibus que saiu de Espinosa tem acidente quando caminhão bate nele e foge

Norte de Minas – Ônibus que saiu de Espinosa tem acidente quando caminhão bate nele e foge

Norte de Minas – Ônibus que saiu de Espinosa tem acidente quando caminhão bate nele e foge

Norte de Minas – Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (11/02) no quilometro 321 da BR-365, próximo ao trevo de acesso a São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas Gerais. Um ônibus com 45 passageiros foi atingido na lateral por um caminhão e caiu de uma ribanceira de cerca de 10 metros. Após o acidente, o caminhão evadiu do local.

Norte de Minas - Ônibus que saiu de Espinosa tem acidente quando caminhão bate nele e foge
Norte de Minas – Ônibus que saiu de Espinosa tem acidente quando caminhão bate nele e foge

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros disseram que o ônibus saiu de Espinosa, no Norte de Minas com destino a São Paulo (SP). Na reta do quilometro 321, um caminhão carregado com batatas que seguia no sentido contrário forçou uma ultrapassagem na frente do caminhão. Para evitar a colisão frontal, o motorista do ônibus jogou o veículo no acostamento, mas foi atingido na lateral pelo caminhão.

Após o impacto, o ônibus foi arremessado para fora da pista e caiu de uma ribanceira de cerca de 10 metros. Ambulâncias de São Gonçalo do Abaeté e Varjão de Minas, juntamente com equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, socorram as vítimas para hospitais da região. Segundo os bombeiros, foram mais de 20 feridos. Cinco pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

Os demais ocupantes do ônibus que não tiveram ferimentos, foram levados para o hospital de Varjão de Minas por uma van da Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté. Segundo a polícia, os médicos do hospital de São Gonçalo do Abaeté acompanharam as vítimas graves para o hospital de Patos de Minas, por isso os feridos tiveram que ser encaminhados para Varjão de Minas.

No local, a PRF recebeu a informação de que o veículo envolvido no acidente estaria num posto que fica no entroncamento da BR-365 com a BR-040. A PRF de Três Marias e a Polícia Militar foram acionadas para tentar prender o motorista do caminhão em flagrante. Até o momento, não fomos informados se o veículo foi localizado.

As informações são do portal Patos Noticias

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *