Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Montes-clarense participa da 4ª temporada do The Voice Kids

Montes-clarense participa da 4ª temporada do The Voice Kids

Montes-clarense participa da 4ª temporada do The Voice Kids

Montes Claros – A maior cidade do Norte de Minas foi representada nesse domingo(10) pela cantora mirim Emanuely Kamily, de 12 anos, no programa musical The Voice Kids da TV Globo. A cantora nasceu em Montes Claros mas atualmente mora em Boa Sorte, uma pequena comunidade do município de Claro dos Poções.

Emanuely Kamily, de 12 anos, no programa musical The Voice Kids da TV Globo
Emanuely Kamily, de 12 anos, no programa musical The Voice Kids da TV Globo

 

Com a música “Mercedita”, do cantor sertanejo Daniel, que a jovem subiu ao palco e encantou todos os técnicos; Ela escolheu seguir no time das coleguinhas Simone e Simaria.

A mãe Graciele Barbosa, explica que a jovem cantora já apresentava o dom para a música quando tinha apenas três anos. “Começamos a perceber que Emanuely tinha vocação para a música, quando ela era ainda bem novinha, através de um DVD da galinha pintadinha, onde cantava e acompanhava certinho o rítmo das músicas; e com o pai dela, que tocava teclado e ela sempre cantava bem afinada e no tom certo,” conta a mãe da menina.

O dia a dia da pequena cantora começa bem cedo, por volta das 4h da manhã, já que a familia mora em uma comunidade rural, que fica um pouco afastada da instituição de ensino em que ela estuda. Ainda segundo a mãe, mesmo acordando bem cedo para estudar, a filha sempre acha um tempinho para fazer o que mais gosta, que é cantar e brincar.

“Todos os dias ela canta, sempre que chega da escola ela faz seus deveres, gosta muito de andar a cavalo pela fazenda, e principalmente de ir à cachoeira”, diz.

Seguir na carreira musical, é o sonho da montes-clarense mas a menina que cresceu no meio rural, também quer ser veterinária, caso não consiga sucesso na carreira de cantora.

Nos próximos dias, Emanuely volta ao palco do The Voice kids, para a fase das batalhas, onde os competidores cantarão em trios e o técnico escolhe apenas uma voz para seguir na disputa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *