Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adventistas passam dez dias em oração e realizam jejum em prol da sociedade

Montes Claros – Adventistas passam dez dias em oração e realizam jejum em prol da sociedade

Montes Claros – Adventistas passam dez dias em oração e realizam jejum em prol da sociedade

Montes Claros – Raquel Mendes, funcionária do estado, vivia o auge na carreira profissional. Supervisora em uma escola, e vice-diretora em outra, tinha muitos sonhos. Só que um tumor na cabeça, 18 anos atrás, fez com que de repente todos os sonhos se desmoronassem. Fortes dores de cabeça incomodavam Raquel, e mais que depressa, constatou necessidade de cirurgia e de urgência. Tinha mesmo um tumor.

Adventistas estão mobilizados para uma grande corrente de oração
Adventistas estão mobilizados para uma grande corrente de oração

 

Passou por uma cirurgia de 12h no hospital das clínicas em SP, ficou 8 meses afastada do trabalho.

Raquel explica que quando soube do diagnóstico, se apegou por inteiro as orações e desenvolvia a cada dia mais fé de que seria curada. E ela foi curada.

“Não foi preciso nem mesmo fazer quimioterapia ou radioterapia. Não hesito em afirmar que religiosidade, fé e oração foram importantes componentes para que eu enfrentasse esta situação”, assegura.

E Raquel juntamente com milhares de adventistas de oito países da América do Sul- Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile, Peru, Equador e Argentina participam até o dia 23 de fevereiro do projeto 10 Dias de Oração, realizado todos os anos pela Igreja Adventista do 7º Dia.

A proposta é manter os fieis unidos para interceder através de orações em prol dos projetos da igreja e dos desafios enfrentados atualmente pela sociedade.

Na sede administrativa da Igreja Adventista, pastores, servidores e administradores mobilizados para os 10 Dias de Oração
Na sede administrativa da Igreja Adventista, pastores, servidores e administradores mobilizados para os 10 Dias de Oração

 

De acordo com o pastor Felipe Andrade, coordenador desta campanha de oração para o Norte e Noroeste de MG, diante de tantas tragédias que chocaram o Brasil nas últimas semanas, a corrente de oração também tem o propósito de “interceder junto a Deus, por dias melhores para o país”.

“Vamos levar as pessoas a buscar o Espírito Santo para manter a Igreja unida. Vamos orar pelas famílias que perderam seus entes queridos nestes primeiros dias de 2019”, comenta o pastor.

Igrejas mobilizadas

A Igreja Adventista Central de Montes Claros, localizada à rua Antônio Rodrigues, 330, bairro São José, é uma dos templos adventistas que participa do projeto. Durante os dez dias, os fieis vão se reunir em igrejas Adventistas de diversos bairros na cidade para orações, testemunhos e reflexões bíblicas.

Os cultos ocorrem pela manhã, das 5:30h às 6:30 e à noite, das 19h às 19h40.

Na Missão Mineira Norte- Sede administrativa da Igreja Adventista do 7º Dia para o Norte e Noroeste de MG, servidores, pastores e administradores também participam do projeto, dedicando durante todos os dias momentos de orações pela sociedade de hora em hora durante todo o dia.

No dia 23, as congregações adventistas realizam uma programação diferenciada para receber os fieis que estarão realizando as dez horas de jejum. Haverá louvor, testemunhos, orações e palestras.

Pessoas de outras religiões também podem participar do programa.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *