Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem suspeito de furtar um celular é linchado em Montes Claros

Montes Claros – Homem suspeito de furtar um celular é linchado em Montes Claros

Montes Claros – Homem suspeito de furtar um celular é linchado em Montes Claros

Montes Claros – Um homem  identificado como H.M. S.G., de 21 anos,  quase foi linchado no início da tarde desta quarta-feira (13), em Montes Claros, no Norte de Minas , após supostamente ter furtado um celular de uma loja de eletrônicos, localizada na avenida Arthur Bernardes, área central de Montes Claros.

Montes Claros - Homem suspeito de furtar um celular é linchado em Montes Claros - Foto: Diana Maia
Montes Claros – Homem suspeito de furtar um celular é linchado em Montes Claros – Foto: Diana Maia

 

De acordo com a população que passava pelo local,  o jovem tinha se apropriado indevidamente de um celular, o Blog Jornalismo Imparcial, acompanhou com exclusividade as cenas onde após o homem ser mobilizado, foi agredido com socos e pontapés, sendo exposta suas partes íntimas, onde um grupo de pessoas queriam cortar seu membro genital.

Após o homem ter levado uma surra, já saindo do local, onde tinha sido furtado o celular, nas mediações da rua Marechal Deodoro,  foi abordado por dois policiais da Bike patrulha, que conversou com o jovem e conduziu até o box da lojinha de celular.

Duas guarnições do 10º  também chegaram até o local, sendo conduzida a ocorrência pelo Cabo Versiani, onde foram ouvidas ambas as partes.

No momento que a guarnição estava apurando os fatos, uma mulher de 29 anos, chegou até o local, e relatou que o H.M.S.G, tinha subtraído um certa quantia de dinheiro da sua bolsa e que algumas pessoas, apontaram sendo o autor.
A mulher ainda relatou para o Blog Jornalismo Imparcial, caso o dinheiro não fosse localizado, seria descontado do seu  salário.

No momento da prisão do suposto autor, nada foi encontrado,  a mulher apresentou para a guarnição uma bolsa de cor preta vazia em seguida,  foi conduzida na viatura, para formalizar o Boletim de ocorrência.

Após a confusão, o Blog Jornalismo Imparcial, tentou falar com a vítima de 32 anos, sobre o furto do celular, mas preferiu não gravar entrevista, para a polícia informou conforme registrado no Boletim de ocorrência que tinha as imagens do homem furtando o aparelho.

Em contato com assessoria de imprensa da Polícia Militar, por volta das 17h00, foi informado que à mulher, supostamente vítima do autor, relatou que trabalha em uma loja localizada dentro do mercado central e que sua bolsa estava embaixo de um balcão em um dado momento, o autor de 21 anos, subtraiu a bolsa, que continha documentos e dinheiro sendo visto por terceiros.

O jovem tem uma passagem por furto e foi conduzido até a delegacia de Plantão ficando a disposição da justiça.

*Por Diana Maia

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *