Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Colunistas » Vasco Vasconcelos » Coluna do Vasco Vasconcelos – Descanse em paz Ricardo Boechat

Coluna do Vasco Vasconcelos – Descanse em paz Ricardo Boechat

Coluna do Vasco Vasconcelos – Descanse em paz Ricardo Boechat

O Brasil está de luto pelo passamento prematuro do grande  jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band e da Band News FM.

Todo os dias acordávamos antes da 7:30 da manhã para ouvir seu programa na Band  News FM e a noite o Jornal da Band.

Indubitavelmente ele foi nos últimos anos  o principal âncora do rádio e da tevê brasileira, razão porque era cobiçado, admirado e festejado,  por todos os donos dos principais canais de rádio e da tevê brasileira.

O único jornalista que tinha peito de falar da escravidão moderna, de um sindicato que usurpa vergonhosamente papel do Estado MEC, para impor sua máquina caça-níqueis. Ele deixou um legado valoroso.

Ricardo Boechat, vai ser muito difícil substituir  o profissionalismo, a credibilidade  que você tão bem emprestou  ao jornalismo brasileiro. Que multipliquem  jornalistas  épicos, homéricos, probos, portadores dos caracteres invejáveis, como este que acaba de nos deixar para que os órgãos entidades e instituições possam encontrar remédios, complementos e suplementos, capazes de encurtar os caminhos entre o desejável e o alcançável. Descanse em paz meu mestre Ricardo Boechat.

À  família enlutada aceite as minhas condolências.

Vasco Vasconcelos, escritor e jurista

 

Vasco Vasconcelos
Vasco Vasconcelos

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *