FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Quatro crianças ficam presas após pane elétrica em elevador em Montes Claros

Montes Claros – Quatro crianças ficam presas após pane elétrica em elevador em Montes Claros

Montes Claros – Quatro crianças ficam presas após pane elétrica em elevador em Montes Claros

Montes Claros – Quatro crianças, com idades entre 5 e 8 anos, ficaram presas nesse domingo (17). Uma falha de energia pode ter provocado uma pane no sistema do elevador que ficou travado à altura do 8º andar por cerca de 30 minutos.

Quatro crianças ficam presas após pane elétrica em elevador em Montes Claros
Quatro crianças ficam presas após pane elétrica em elevador em Montes Claros

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram foram acionados para a ocorrência e realizaram o resgate das crianças sem ferimentos.

Ainda segundo os bombeiros, foram utilizadas chaves especiais para destravar as portas. O militar que atendeu a ocorrência informou que o elevador não estava posicionado corretamente no vão para que as portas fossem abertas com facilidade. Os pais já haviam desligado a energia e a placa de ferro bloqueava a passagem. Ainda assim, foram gastos apenas seis minutos para que a equipe conseguisse retirar as vítimas de dentro da estrutura metálica do elevador.

Um vídeo que registrou a ação mostra os pais preocupados e as crianças, depois de resgatadas, chorando. Os militares contaram que elas disseram sentir falta de ar e estavam muito assustadas. As crianças ficaram sob os cuidados dos pais e não precisaram ser levadas ao hospital.

 Veja o vídeo:

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *