Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – 1ª Edição do Circuito Junino de Porteirinha

Norte de Minas – 1ª Edição do Circuito Junino de Porteirinha

Norte de Minas – 1ª Edição do Circuito Junino de Porteirinha

Norte de Minas – Estão abertas as inscrições para a 1º Edição do Circuito Junino de Porteirinha, no Norte de Minas.

Norte de Minas - 1ª Edição do Circuito Junino de Porteirinha
Norte de Minas – 1ª Edição do Circuito Junino de Porteirinha

 

Poderão se inscrever, até a próxima sexta-feira (22), todas as festividades juninas que acontecem tradicionalmente na cidade, dentro do perímetro urbano.

De acordo com a prefeitura, o objetivo do circuito é oferecer uma melhor estrutura e visibilidade as festas que já acontecem regularmente no município; além de oferecer mais qualidade e uma melhor experiência para a população que aprecia essa tradição cultural.

As etapas vão acontecer no período de 17 de maio a 08 de junho. Ainda de acordo com a prefeitura, após o encerramento das inscrições, serão selecionadas oito festas para participarem do circuito, observando critérios como tradição e tempo de existência da festa e localização do evento.

Inscrições

As incrições devem ser realizadas no prédio da Prefeitura de Porteirinha, sala da Assessoria de Comunicação, das 7h às 12h / 14h às 17h, de segunda a sexta-feira até o dia 22 de fevereiro.

  • No ato da inscrição deverão ser apresentados:
  • Nome da festividade;
  • Nome, RG, CPF e telefone de um representante da festividade;
  • Endereço do local onde a festividade acontece;
  • Histórico da festividade (breve histórico contando sobre a festividade, relatório fotográfico e possíveis peças de publicidade das edições anteriores).

Para saber mais sobre o circuito, acesse o regulamento

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *