Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Empresário é assassinado em Pirapora

Norte de Minas – Empresário é assassinado em Pirapora

Norte de Minas – Empresário é assassinado em Pirapora

Norte de Minas – Na manhã desta segunda-feira (18/02/2019), um empresario de 65 anos foi encontrado morto em Pirapora no Norte de Minas.

O carro do idoso foi localizado em um lote vago depois de ter sido incendiado no Bairro Bom Jesus.
O carro do idoso foi localizado em um lote vago depois de ter sido incendiado no Bairro Bom Jesus.

 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o empresario estava na casa onde morava, no Centro da cidade de Pirapora, no Norte de Minas; um irmão dele que entrou no imóvel o encontrou caído com sinais de corte no pescoço.

O homem é um empresário conhecido da cidade, proprietário de lojas e imóveis. O carro do idoso foi localizado em um lote vago depois de ter sido incendiado no Bairro Bom Jesus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso é tratado como latrocínio, mas não há suspeitas de autoria do crime

A Polícia Militar (PM) também não tem informações sobre as razões pelas quais os criminosos atearam fogo no veículo da vítima.

O Corpo de Bombeiros informou à polícia que foi acionado para combater as chamas por um morador que passou pelo local e viu o carro em chamas. Os militares informaram que gastaram cerca de mil litros de água para conterem o incêndio e fizeram uma vistoria no veículo. Foi constatado que o carro estava sem o para-lamas dianteiros, painel e alguns acessórios.

A suspeita é de que o crime de latrocínio tenha ocorrido na madrugada dessa segunda.

As informações iniciais indicam que apenas o carro tenha sido roubado da casa do idoso; não há registro de dinheiro ou outros objetos roubados.

A perícia da Polícia Civil estava no imóvel onde o crime ocorreu no fim da manhã desta segunda, e deve liberar o corpo para uma funerária nas próximas horas.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *