Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Após ser vítima de assalto, idoso fica amarrado por quatro dias antes de ser resgatado

Montes Claros – Após ser vítima de assalto, idoso fica amarrado por quatro dias antes de ser resgatado

Montes Claros – Após ser vítima de assalto, idoso fica amarrado por quatro dias antes de ser resgatado

Montes Claros – Um homem de 69 anos foi encontrado dentro de casa nessa quarta (20), com as mãos e pernas amarradas no Bairro Santa Rafaela, em Montes Claros no Norte de Minas.

Montes Claros - Após ser vítima de assalto, idoso fica amarrado por quatro dias antes de ser resgatado
Montes Claros – Após ser vítima de assalto, idoso fica amarrado por quatro dias antes de ser resgatado

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o idoso  ficou imobilizado por quatro dias, depois de ter sido vítima de um assalto.

Um vizinho entrou na casa do idoso  por ter estranhado a ausência dele, e o encontrou amarrado por lençóis em um dos quartos. O Idoso relatou à polícia que foi presa pelos assaltantes no último sábado (16) e apresentava ferimentos na cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso mora sozinho. O idoso relatou ter sido atingido por algum objeto na cabeça e que não reconheceu os assaltantes.

Dois assaltantes entraram pelo telhado e roubaram uma televisão de modelo antigo, um botijão de gás, além de um cartão e R$ 300 que estavam na carteira da vítima.

A vítima conseguiu passar as características de apenas um dos autores e informou que os dois pareciam ser maiores de idade.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *