Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Nacional » RJ – Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

RJ – Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

RJ – Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

Rio de Janeiro – Através das redes sociais, uma mulher, de 28 anos, denunciou seu marido, de 33, por agressões. Ele, inclusive, teria utilizado um fio elétrico para chicoteá-la. Em virtude das acusações, o agressor, Uelinton de Oliveira, foi preso na noite da última quarta-feira (20), em Angra dos Reis (RJ), autuado por tortura, ameaça e cárcere privado.

RJ - Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
RJ – Mesmo abraçada ao filho, mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido

 

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o crime teria ocorrido em 2 de fevereiro. Na data, o suspeito teria agredido sua mulher com socos e chutes, mesmo ela abraçada ao filho, de apenas oito meses. Ao derrubá-la no chão, Ueliton teria utilizado os fios elétricos para golpeá-la nas costas e na cabeça.

Em entrevista ao “UOL”, a vítima relatou que passava por um relacionamento abusivo há anos.

“Ele fez um chicote com um fio elétrico de iluminação e sentou em cima de mim. Estava do lado do neném, tentando me afastar da criança para protegê-la. Ele não estava nem aí, fez uma chave de pescoço, me empurrou pro chão e continuou me chicoteando enquanto me sufocava. Pensei que ia morrer, mas foi Deus quem me salvou”, desabafou a vítima, que pediu anonimato.

A vítima deixou a residência, mas não escondeu o temor por uma reação adversa de Oliveira. “Tenho medo de morrer. Ele sempre falava depois de me agredir: ‘eu vou matar você ou quem se meter, qualquer pessoa da sua família’. Ele é muito perigoso”, completou.

Oliveira está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Angra dos Reis, e aguarda audiência de custódia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *