NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem agride mulher e depois se mata em Cônego Marinho

Norte de Minas – Homem agride mulher e depois se mata em Cônego Marinho

Norte de Minas – Homem agride mulher e depois se mata em Cônego Marinho

Norte de Minas – Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada pelo companheiro de 48 anos na comunidade São José de Macaúba, em Cônego Marinho no Norte de Minas 

Norte de Minas - Homem agride mulher e depois se mata em Cônego Marinho
Norte de Minas – Homem agride mulher e depois se mata em Cônego Marinho

 

Na noite desse domingo (25/02/2019), quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou ao local, constatou que a vítima havia sido atingida com dois golpes de faca no abdômen e na região cervical e o suspeito de agredi-la já estava em óbito.

Pessoas que estavam no local, disseram que depois de agredir a mulher, o homem tirou a própria vida com uma arma de fogo.

A paciente foi encaminhada para o hospital de Januária, que em seguida precisou ser transferida para o hospital de Brasília de Minas.

Já o corpo do homem ficou aos cuidados do IML.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *