SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Mais Seções » Famosos » Artistas saem em defesa de Fabio Assunção: ‘Piada tem limite’

Artistas saem em defesa de Fabio Assunção: ‘Piada tem limite’

Artistas saem em defesa de Fabio Assunção: ‘Piada tem limite’

Diversos artistas saíram em defesa do ator Fabio Assunção nesta segunda-feira (25) por conta de diversas piadas e brincadeiras que têm sido feitas envolvendo sua dependência química.

O ator Fabio Assunção é conhecido pelas polêmicas envolvendo o consumo de drogas e bebidas
O ator Fabio Assunção é conhecido pelas polêmicas envolvendo o consumo de drogas e bebidas

 

A maior parte deles postou uma imagem do ator acompanhada da seguinte legenda: “Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que têm câncer?”

Carolina Dieckmann publicou um story afirmando que “piada tem limite, sim, já o amor e a empatia são infinitos”. Mariana Rios pediu que as pessoas deem opiniões de forma respeitosa, “sem discriminações ou punições”.

“Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piada disso! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido”, escreveu Marcelo Serrado.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *