Últimas Notícias

Brasil terá mais opções de voos para Buenos Aires ainda neste ano

Brasil terá mais opções de voos para Buenos Aires ainda neste ano

As companhias Azul, Gol, LATAM, Aerolineas Argentinas, Turkish Airlines, Ethiopian Airlines e Emirates já oferecem voos do Brasil para Buenos Aires.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou o funcionamento da empresa aérea argentina a Flybondi operar voos para o Brasil. A autorização é para que a empresa se constitua no país e possa oferecer serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal. Os devem começar ainda neste ano.

Com mais opções de voos, a tendência é de mais pacote para Buenos Aires e para o Brasil. Para dar início às operações, a empresa precisa ainda da autorização operacional. A Flybondi é uma das quatro empresas que operam na modalidade low cost (baixo custo) e requereram processos para operações no Brasil para voos internacionais. A chilena Sky Airline já está operando.

A argentina Avian, subsidiaria da Avianca, já possui autorização operacional. O processo de autorização operacional para voos regulares da europeia Norwegian está em trâmites finais.

As companhias Azul, Gol, LATAM, Aerolineas Argentinas, Turkish Airlines, Ethiopian Airlines e Emirates já oferecem voos do Brasil para Buenos Aires. Os brasileiros que viajam para a capital portenha podem garantir com antecedência os ingressos para Madero Tango, casa de shows mais famosa de Buenos Aires.