NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Criança de seis anos é estuprada pelo pai no Norte de Minas

Norte de Minas – Criança de seis anos é estuprada pelo pai no Norte de Minas

Norte de Minas – Criança de seis anos é estuprada pelo pai no Norte de Minas

Norte de Minas – A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (25) em Manga no Norte de Minas, onde a polícia procura um homem, de 29 anos, que é suspeito de estuprar a filha, de seis anos.

Norte de Minas - Criança de seis anos é estuprada pelo pai no Norte de Minas - Foto: Ilustrativa / Internet
Norte de Minas – Criança de seis anos é estuprada pelo pai no Norte de Minas – Foto: Ilustrativa / Internet

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a criança contou para a mãe que o pai a obrigou a tirar a calcinha e passou a mão nas partes íntimas dela.

A mãe disse à polícia que o pai da criança deu R$ 10 para que a criança não contasse a ninguém sobre os abusos. A mulher desconfiou de que houvesse algo errado porque a filha começou a ter medo do pai e se recusava a vê-lo.

Quando ela encontrou o dinheiro, a menina relatou sobre os abusos e disse à mãe que o homem também abusou de outra criança que mora na comunidade rural de Veredinha. O casal é separado e o homem mora nessa mesma comunidade; os abusos teriam ocorrido na casa dele.

A família da outra criança que pode ter sido abusada também foi procurada pela polícia. O pai da menina, de 12 anos, disse desconhecer o fato e não tem conhecimento que a filha dele frequentasse a casa do suspeito.

A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar e Polícia Civil que vai investigar.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *