NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » MG – Cemig informa funcionamento de agências e previsão do tempo para o carnaval

MG – Cemig informa funcionamento de agências e previsão do tempo para o carnaval

MG – Cemig informa funcionamento de agências e previsão do tempo para o carnaval

MG – As agências e postos de atendimento da Cemig fecham nesta segunda-feira (4/3) e terça-feira (5/3) de carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas (6/3), o atendimento acontece a partir das 13 até as 17 horas.

MG - Cemig informa funcionamento de agências e previsão do tempo para o carnaval
MG – Cemig informa funcionamento de agências e previsão do tempo para o carnaval

 

Os clientes podem utilizar os canais digitais da companhia que estão sempre à disposição. O atendimento digital pode ser realizado por meio do Facebook, Twitter, Telegram, Aplicativo Cemig Atende, Agência Virtual e SMS.

O aplicativo Cemig Atende está disponível para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone, oferecendo 18 serviços relativos a empresa (como aviso de falta de energia, solicitação de segunda via de fatura e religação, entre outros). Para o primeiro acesso, é necessário realizar um cadastro simples, informando o CPF e o número do cliente, disponível na própria conta de energia.

Previsão do tempo

O feriado de carnaval deste ano será marcado por chuvas. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), há previsão de chuvas com acumulados significativos no sábado (2/3), mas a partir de domingo (3/3) as chuvas diminuem, prevalecendo a ocorrência de pancadas rápidas e isoladas até a terça-feira. Na Quarta-Feira de Cinzas, não há previsão de chuvas. As temperaturas na RMBH variam entre 19 e 27°C, no fim de semana, e entre 21 e 32°C nos demais dias.

Interior

No interior do estado, vão ocorrer chuvas principalmente no Triângulo, Zona da Mata e Sul de Minas no fim de semana. Nas demais regiões, as chuvas ocorrem em forma de pancadas isoladas, podendo vir acompanhadas de raios. A partir de segunda-feira, as chuvas diminuem de intensidade e frequência, mas continuam a ocorrer de modo rápido e isolado em todas as regiões de Minas, com maior probabilidade de ocorrência a partir do meio da tarde.

As temperaturas permanecem elevadas no Norte de Minas e nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, podendo passar dos 35°C. Já na região Central, as temperaturas ficam amenas durante o fim de semana, abaixo dos 30°C. A partir de terça-feira, as temperaturas passam dos 30°C em todas as regiões, com exceção do Sul de Minas.

O carnaval nas cidades históricas tem previsão de final de semana com chuvas em Tiradentes, São João Del Rei, Ouro Preto e Mariana, mas a partir de segunda-feira as chuvas ocorrem de modo isolado. Em Diamantina, há previsão de chuvas significativas apenas no sábado. As temperaturas ficam amenas até o domingo em todas as cidades históricas, mas a partir da terça-feira sobem, ficando acima dos 30°C em todas as cidades.

Litoral

Os primeiros dias de carnaval no litoral do Estado do Rio e de São Paulo será de céu nublado e muita chuva, mas a partir de segunda-feira as chuvas diminuem, ocorrendo apenas de modo rápido e isolado. Já no litoral do Espírito Santo e sul da Bahia, não há previsão de chuvas significativas em boa parte do carnaval, mas na terça e quarta-feira podem ocorrer pancadas fortes de chuva no litoral sul baiano.

As temperaturas ficam elevadas em todo o litoral capixaba e baiano, sempre acima dos 30°C. Nos litorais de São Paulo e Rio de Janeiro, as temperaturas ficam abaixo dos 30°C no fim de semana e sobem a partir de segunda-feira, passando dos 32°C.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *