Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Turismo » Serra Gaúcha se prepara para receber os turistas no inverno

Serra Gaúcha se prepara para receber os turistas no inverno

Serra Gaúcha se prepara para receber os turistas no inverno

Serra Gaúcha se prepara para receber os turistas no inverno
As principais companhias aéreas do Brasil oferecem voos para a Caxias do Sul, cidade que fica a 70 quilômetros de Gramado.

O inverno começa oficialmente no dia 21 de junho, mas a partir de maio já é possível curtir temperaturas amenas na Serra Gaúcha, uma das regiões do Brasil mais visitadas nesta estação. A região das serras tem como principais e maiores cidades Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado,Canela, Vacaria, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi.

A cidade de Caxias do Sul é porta de entrada dos turistas que viajam para a Serra Gaúcha para curtir o inverno. Gramado, por exemplo, a cidade mais visitada no inverno, fica a 70 quilômetros de Caxias do Sul. As dezenas de passeios em Gramado e nas cidades da região atraem turistas de várias regiões do Brasil. A Serra Gaúcha já está se preparando para receber os turistas nesta inverno.

As principais companhias aéreas do Brasil oferecem voos para a Caxias do Sul. A Gol opera voos cinco vezes por semana de Guarulhos (SP) para Caxias do Sul. Além disso, a companhia já conta com outros dois voos diários para o destino, decolando de Congonhas (SP).

A Gol é a companhia líder no número de voos para a cidade gaúcha, além de permitir oportunidades de conexões domésticas e internacionais para os passageiros.

Se você pretende viajar no inverno já é hora de garantir os hoteis em Gramado e nas cidades da região. Fazendo a reserva com antecedência de pelo menos 40 dias você pode garantir descontos especiais. Essa mesma regra na hora de comprar passagens de avião.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *