Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias
Curso - Fórmula da Eleição 2020
Inicio » Minas Gerais » MG – Quarta de Cinzas pode ter pancadas de chuva e trovoadas; confira a previsão para o resto da semana

MG – Quarta de Cinzas pode ter pancadas de chuva e trovoadas; confira a previsão para o resto da semana

MG – Quarta de Cinzas pode ter pancadas de chuva e trovoadas; confira a previsão para o resto da semana

MG – Os foliões que “sobreviveram” aos quatro dias de Carnaval e ainda pretendem festejar nesta Quarta-feira (6) de Cinzas poderão enfrentar chuvas isoladas e trovoadas ao longo do dia. A possibilidade de chuva é maior na capital mineira principalmente na parte da tarde.

MG - Quarta de Cinzas pode ter pancadas de chuva e trovoadas; confira a previsão para o resto da semana
MG – Quarta de Cinzas pode ter pancadas de chuva e trovoadas; confira a previsão para o resto da semana

 

A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que explica que as condições climáticas são decorrentes de uma massa de ar quente e úmido que se encontra sobre toda a região Sudeste do país.

A previsão é de chuvas isoladas não somente na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas na maoir parte de Minas Gerais, atingindo as regiões Noroeste, Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Campo das Vertentes, Sul, Sudoeste e Zona da Mata.

São esperadas, ainda de acordo com o Inmet, chuvas intensas de 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/h.

Quinta, Sexta e Sábado

Já para a quinta-feira (7), a previsão na Grande BH é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva, bem como nas regiões Central e Noroeste do Estado, entretanto, há menor chance de chuva ao longo dia do que na quarta. A expectativa também é de céu nublado com pancadas e trovoadas esperadas nas regiões do Triângulo, Alto Paranaíba, Oeste, Sul, Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata.

Ainda conforme o Inmet, para a sexta-feira (8), a capital mineira tem previsão de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. Entretanto, espera-se uma ligeira elevação na temperatura, com máxima que chegará a 31ºC. O mesmo é esperado para a maior parte do Estado.

No sábado (9), o Instituto prevê mais uma vez céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada para BH e região, sendo que a temperatura máxima poderá chegar a 32ºC e a possibilidade de chuva será maior na parte da noite.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *