SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Adolescentes de 16 anos invadem armados uma creche em Janaúba

Norte de Minas – Adolescentes de 16 anos invadem armados uma creche em Janaúba

Norte de Minas – Adolescentes de 16 anos invadem armados uma creche em Janaúba

Norte de Minas – Na madrugada desta quinta-feira (07/03/2019), dois (02) adolescentes invadiram uma creche em Janaúba, no Norte de Minas e tentaram render um vigia em uma  creche localizada no Bairro Veredas.

Norte de Minas - Adolescentes de 16 anos invadem armados uma creche em Janaúba
Norte de Minas – Adolescentes de 16 anos invadem armados uma creche em Janaúba

 

Informações da PM (Polícia Militar), os menores infratores, de aproximadamente 16 anos, pularam os muros da creche. Uma vez os dois rapazes, dentro da creche, utilizaram uma arma de fogo para imobilizar o vigia mais eles  entraram em luta corporal com ele. O revólver dos adolescentes teria disparado acidentalmente, atingindo um dos menores.

O vigia relatou aos militares que eles tentaram revistar os bolsos dele para pegar a chave de uma moto de um funcionário que estava estacionada dentro da creche. Quando os autores encontraram a chave, o homem reagiu e trocou agressões com um deles. Neste momento, o revólver disparou acidentalmente e atingiu um deles.

Mesmo com o ferimento provocado pela arma de fogo, os menores conseguiram fugir do local.

Os menores infratores não foram identificados pela Polícia Militar.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *