PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Livros e Literatura » Resenha literária – O rio de Hydra

Resenha literária – O rio de Hydra

Resenha literária – O rio de Hydra

Título: O rio de Hydra

Autor: Paula Mello

Páginas: 256

Editora: Hope

Gênero: Literatura brasileira// Fantasia

Resenha literária - O rio de Hydra
Resenha literária – O rio de Hydra

 

Sinopse:

Em “A ilha dos elementos”, conhecemos a princesa Kiera e a sua jornada para se tornar uma feiticeira da terra. Nesse segundo livro da saga, continuaremos acompanhando a sua história, agora em um novo reino, com novas criaturas, longe de sua família e de todos que ama, afim de evitar a grande guerra que se anuncia.
Kiera irá enfrentar os preconceitos humanos contra o seu mundo, verá o início das primeiras batalhas entre as criaturas e conhecerá o poder da ganância em uma surpreendente reviravolta.

Caros leitores, preparem para uma viagem fascinante ao rio Hydra através das narrativas de Paula Mello.

A autora desnuda o mundo mágico como quem viveu em algum momento as histórias narradas em O rio de Hydra. A segunda obra literária de Paula, nos presenteia com a magia existente em um mundo medieval e totalmente diferente da realidade em que nos encontramos. Com personagens únicos permitimos nossa alma despir de todos os sentimentos mais humanos diante de cada capítulo.

Título: O rio de Hydra Autor: Paula Mello
Título: O rio de Hydra /  Autor: Paula Mello

 

Cada livro que lemos aprendemos mais com eles, seja na fantasia ou na vida real, O rio de Hydra nos mostra que as vezes vale a pena correr alguns riscos e tomarmos a decisão que faz o nosso coração bater mais forte.

Nas páginas dessa leitura nós encontramos uma princesa assustada ao chegar em um reino desconhecido sem saber como seria tratada. Um jovem príncipe cujo o amor era capaz de quebrar protocolos no mundo dos humanos. Lidamos com a traição em sua forma mais cruel, vibramos com cada vitória dos personagens, lutamos lado a lado com eles em busca de um final feliz, sem ter a menor noção se isso acontecerá. E, é claro, lidamos com o velho preconceito humano de odiar aquilo que não conhece.

Agora eu vos pergunto, estão preparados para mergulhar fundo nas águas do rio Hydra e se apaixonar por essa história?

O livro está disponível na Amazon por apenas R$ 5,99. Baixe, se divirta e VALORIZE A LITERATURA NACIONAL.

 

Conheça a autora:

Paula Mello é carioca, tem 28 anos e é professora de inglês.

Paula Mello
Paula Mello

 

A autora é amante do gênero literário fantasia e se inspirou em grandes obras para dar vida aos seus livros, A ilha dos elementos e O rio de Hydra, “Um dia, eu estava vendo um vídeo feito com uma música da banda VAST e surgiu na minha mente uma história (que não tinha tanto a ver com o vídeo por sinal ). Eu fui trabalhando essa ideia, tive inspirações de livros que amo como brumas de Avalon e Game of thrones e também de jogos de RPG de mesa. E aos poucos fui criando os mundos e as histórias dos livros”, contou.

Mas a paixão de Paula vem de muito antes, “Eu costumava escrever Fanfics de Harry Potter apenas porque tive vontade, essas Fanfics cresceram, viraram 8 livros que fizeram muito sucesso na Internet. Depois dessas Fanfics, veio a vontade enorme de escrever um original, comecei a ter confiança e eu queria fazer algo no meu gênero preferido, fantasia”, disse a escritora.

E se você quer acompanhar mais sobre a autora é só segui-la no Instagram: @livrospaulamello.

NÃO SE ESQUEÇAM, leitores do Jornal Montes Claros tem DESCONTO de 10% nas compras no site da Editora Hope, é só usar o cupom JORNAL.

Espero que tenham gostado dessa resenha, não deixem de ver o vídeo lá no meu canal, espero vocês na próxima, e por enquanto me encontrem nas redes sociais.

Instagram: @nubiaistela

YouTube: Núbia Istela

Facebook: Núbia Istela

Twitter: @nubiaistela

Núbia Istela
Núbia Istela

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *